More Website Templates © TemplateMonster.com - July 18th 2011!

Consultas

1 - Consulta LUZ

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo.” (Oráculo de Delfos)

Constitui-se como a primeira consulta e é dividida em duas partes: na primeira parte é realizado e dissecado o estudo numerológico e mapa astrológico numa dinâmica mediúnica, transpessoal, cármica (vidas passadas) e dhármica. Desta forma clarificam-se os desafios, aprendizagens individuais, a missão, propósito evolutivo e o papel de cada pessoa relevante na sua vida. Salienta-se que a visão astrológica mediúnica facultada na consulta LUZ é única e independente de qualquer informação prévia que já teve noutro tipo de abordagem astrológica.
Na segunda parte da consulta são fornecidas respostas a questões particulares. São também aconselhados complementos de apoio na forma de exercícios, cuidados, mensagens adicionais, livros entre outros.
Esta consulta é feita uma única vez uma vez que fornece uma grande quantidade de informação para o autoconhecimento do Ser.

2 – Consulta Ama

Constitui-se como consulta de seguimento após a realização da consulta LUZ ou como primeira consulta caso não haja interesse em conhecer mais profundamente o seu processo e missão individual*. Permite respostas perante questões e conflitos de forma a clarificar, direccionar e alcançar os objectivos com maior sucesso, de acordo com o seu propósito individual de evolução. O recurso a ferramentas psicoterapêuticas, sempre que necessário, apoia na harmonização do processo individual.

Notas para a Consulta Luz ou Ama: O contacto com um ente querido já falecido é abordado de uma forma reduzida devido ao tempo necessário para o efeito como a necessidade de uma maior compreensão sobre o mundo espiritual. O scanner de diagnóstico intuitivo não é realizado nesta consulta, contudo no caso de doença já diagnosticada é revelado o padrão/evento emocional, psíquico ou espiritual causador. Para poder aprofundar estes dois temas correctamente estão disponíveis consultas específicas para o efeito.

3 - Consulta Harmonia Relacional ou Familiar

Tanto os relacionamentos amorosos como os relacionamentos familiares (pais e filhos) constituem-se como os maiores desafios e oportunidades para o nosso desenvolvimento emocional e espiritual.
Na consulta de Harmonia Relacional é realizada a análise do mapa individual e relacional para uma conjugação da compatibilidade e evolução amorosa.
Na consulta de Harmonia Familiar é feita a análise do processo do pai, mãe e filhos para que se tornem conscientes do seu papel, missão e desafios. Os pais são as raízes basilares para se alcançar o equilíbrio e educação dos seus filhos.

Nota: Para mais informações leia por favor “Relacionamentos” aqui

4 - Diagnóstico Intuitivo

Consulta que serve para direccionar no diagnóstico de doenças ou disfunções uma vez que é possível "ver" todo o corpo (órgãos, glândulas, sangue, etc.) sob a forma de um “scanner” mediúnico. É sempre sugerida a comprovação clínica médica do que for encontrado através de meios de diagnóstico clínico (Rx, Ecografia,Tac…).
Um médico intuitivo explica a conexão da alteração física a um padrão emocional, psíquico e espiritual que está desequilibrado ou a um evento específico na vida da pessoa. No final são sugeridos cuidados preventivos, alimentares, tratamentos médicos alternativos ou exames específicos a realizar.
Como a leitura é tanto a nível energético (no campo energético ou aura) como no corpo físico, pode acontecer que certas dores ou patologias não estejam ainda manifestadas mas a informação é útil para que se possa ficar vigilante e comece a ter atitudes preventivas. O corpo, antes de manifestar alguma doença, alerta com indicadores de energia como letargia, depressão e perda de vitalidade.

Nota: Para mais informações leia por favor “O Diagnóstico Intuitivo” aqui

5 - Consulta Alma

Consulta destinada à canalização de um ente querido que já desencarnou (morte física), permitindo que se ele manifeste e revele as suas mensagens.
O processo mediúnico é plenamente consciente, a médium simplesmente fecha intermitentemente os olhos para receber a informação e transmite-a. Durante a consulta há uma constante interacção mediante as perguntas da pessoa que veio à consulta e as respostas vindas do espírito que já está no plano espiritual. Durante todo este processo, o espírito é ajudado no seu processo de ascensão para a Luz.

Nota: Evocar e comunicar com um espirito que já faleceu deve ser feito de uma forma sustentada, ou seja, que os intervenientes na comunicação apresentem consciência espiritual, conhecimento do seu propósito terreno e alguma compreensão sobre o mundo espiritual. Um contacto mediúnico deste género torna-se nefasto para o progresso evolutivo de qualquer uma das pessoas presentes, encarnados e desencarnados, se uma das referências atrás não existir. Considero que certos programas televisivos fomentaram uma vulgarização muito nefasta sobre este tema. Por conseguinte e para a realização da consulta Alma é imprescindível a realização prévia da consulta Luz.

6 - Comunicação com pessoas Acamadas/Coma

Sempre que haja dificuldade ou inexistência de expressão verbal, a família pode requerer esta consulta de forma a conhecer as necessidades, pedidos e mensagens assim como compreender o propósito espiritual da sua actual condição da pessoa afectada.