More Website Templates © TemplateMonster.com - July 18th 2011!

Consultas

Segure a mão da criança que há dentro de si. Para ela, nada é impossível (Paulo Coelho)

1 - Comunicação Telepática com o Bebé

Na primeira parte da consulta é partilhado o propósito e missão da alma do bebé, as características e aprendizagens nesta vida que inicia. Aos pais são reveladas as suas próprias aprendizagens e propósitos a ter com este novo grande amor. Na segunda parte da consulta permite-se ao ser do bebé se manifestar revelando as suas preferências, conflitos, dores e necessidades.

2 – Comunicação Telepática com a Criança Especial

O nascimento de uma Criança Especial (isto é, uma criança que apresente disfunção da sua estrutura psíquica ou fisiológica, segundo a OMS) gera angústia e dificuldades nos seus pais. A comunicação telepática constitui-se como uma ferramenta para a compreensão e acompanhamento das necessidades e cuidados desta criança, permitindo aos pais receber o apoio informativo em questões pertinentes e na integração emocional do propósito evolutivo neste encontro especial. A consulta desenrola-se da mesma forma que a comunicação telepática com o bebé.

Esta consulta destina-se a portadores de algum tipo de disfunção como AUTISMO, TRISSOMIA XXI, SÍNDROME DE ASPERGER, PARALISIA CEREBRAL, entre outras.


3 – Consulta de seguimento

Após a primeira consulta e reconhecimento do processo do seu filho, surge a necessidade de ter respostas perante os desafios diários no caminho da maternidade e paternidade. Uma alteração comportamental, um problema que a medicina não diagnostica ou trata mas permanece são exemplos de questões para recorrer a esta consulta.


4 – ABC Coaching (dos 4 aos 16 anos)

A consulta é especialmente direccionado aos pais da criança e a própria criança participa sozinha num determinado período da consulta, se ela o pretender. Todo o processo, aprendizagens e missão da criança é dissecado na consulta e os pais colocam as questões que os preocupam. As ferramentas utilizadas com as próprias crianças permitem uma interacção a um nível profundo e intuitivo, sendo capaz de revelar aspectos ocultos e alterar realmente as inibições visíveis.